Acústico é mais gostoso

15:02


Oi gente, tudo bom? Por que a gente sempre pergunta isso se sabe que ninguém responde? haha.
Hoje trouxe uma lista de musicas em acústico que eu mais gosto. Eu adoro versões acústicas, sempre sinto que da pra ouvir e conhecer mais a voz de verdade de quem canta, sem todos os efeitos de autotune por cima.
Além disso temos que concordar que cantar musicas em acústico prova o quão talentoso um artista é. Muitas vezes certos cantores passam despercebidos por nós, mas é só ouvir uma sessão acustica que a gente tem certeza de que essas pessoas mereciam mais reconhecimento. Então vamos à lista:


Bridgit Mendler- Blonde:


A primeira da lista é a Bridgit porque essa garota tem uma voz incrível, sou muito fã dela e sempre que penso em musica acústica essa é a minha favorita ever!!!
A potência vocal dela é tanta que ela nem precisa chegar tão perto do microfone pra cantar e a voz já sai poderosíssima. Estou esperando ansiosa por um segundo álbum, inclusive indico muito o primeiro, caso ainda não tenha escutado, porém parece que atualmente ela esta sem gravadora :(.
Vamos todos torcer para ela conseguir uma gravadora logo, um talento desses não pode ficar parado!

Little Mix- Love me like you:


É muito difícil escolher um acústico de Little Mix porque todos são impecáveis! O que eu mais gosto nela é o fato de que elas conseguem harmonizar todas as vozes, fazer arranjos incríveis e ainda por cima a voz delas é praticamente a mesma da versão de estúdio. É muito talento pra um grupo só!
Escolhi esse em especial, porque essa é uma das minhas músicas favoritas do novo álbum, o Get Weird.

McFly- I'll be OK:


Foi difícil achar algum acústico do McFly porque eles já são uns véios caquéticos, né? Na época do auge deles o youtube não era tão forte como hoje em dia, então os poucos videos deles na plataforma são de fãs que conseguiram recuperar de alguma forma, mas infelizmente não estão com uma qualidade tão boa de som e imagem. Mas mesmo assim os meninos arrasam no acústico <3.

Fifth Harmony- Who Are You:


Quando as meninas estavam no X factor eu torcia muito para elas,  hoje em dia não as acompanho mais, acho que a musica atual delas não faz taaanto assim meu estilo, prefiro o estilo da época em que elas lançaram o EP Better Together, e esse é um acústico lindo de uma musica linda, vale a pena!

Tori Kelly- Dear No One:


Eu já falei sobre a Tori aqui, e não tem como negar que ela tem muito talento! Eu adoro a voz dela e essa é uma das minhas musicas favoritas, em acústica é melhor ainda <3.

Shawn Mendes- Life of the party:


Essa foi a primeira música que eu ouvi do Shawn assim que foi lançada e continua sendo uma das minhas favoritas.
Eu sou fã de vozes diferentes, e a o Shawn com certeza é uma delas, e em acústico da pra ouvir melhor.
Ah! Ja falei mais sobre o Shawn nesse post, caso ainda não o conheça!

Taylor Swift- You Belong With Me:


Pra quem acompanha o blog a algum tempo sabe que não é novidade que a Taylor é a minha cantora favorita, então obviamente não poderia faltar um acústico dela. Mas como sou muito fã obviamente sei todas as musicas possíveis dela, lançadas e não lançadas, então ficaria meio chato trazer alguma musica que a maioria desconhece hahaha. Então trouxe um dos melhores covers de uma musica clássica e que todo mundo já cantou, dançou e dedicou pro crush que não te nota: You Belong With Me <3.

One Direction- More Than This:


Cinco anos sofrendo por essa banda e eu nunca vou superar essa musica, sempre da vontade de chorar, ainda mais a versão acústica, e ainda mais com eles novinhos, ai que sdds.
O melhor desse vídeo é Zayn, mais conhecido atualmente como Falsayn, avulso e entediado la no canto, acho que ele ja queria sair desde o começo e a gente não viu porque somos um bando de iludidas.

5 Seconds Of Summer- Heartbreak Girl


Como vim a esse mundo sofrer por boyband não poderia faltar outra banda que amo fazendo um acústico de uma das musicas que eu mais gosto. Se você não conhece os meninos da 5sos da uma chance aí vai!

Por hoje é só, esse foram os acústicos que consegui lembrar no momento hahaha. Se eu lembrar de mais volto para fazer uma parte II, e se vocês tiverem algum vídeo para me sugerir deixem nos comentários, vou adorar ouvir!
Beijos, e até a próxima!!

You Might Also Like

30 comentários


  1. Tudo ótimo e você?
    Eu amei..... acho que nunca tinha parado pra procurar minhas músicas favoritas acústicas :)
    Adorei a ideia, também gostei bastante das suas escolhas, algumas dessas músicas eu ainda não conhecia.
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena sempre ir atrás da versão acustica das músicas! Espero que tenha gostado de conhecer as músicas <3

      Excluir
  2. Gosto muito de acústico, normalmente são minhas versões preferidas.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua seleção de músicas! Realmente, acústico valoriza demais a voz real do artista e deixa muito mais gostoso de ouvir! Não tenho o costume de ouvir, mas só agora percebi isso..
    Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado e pegue o costume de ouvir, realmente, valoriza muito mais a voz do cantor <3

      Excluir
  4. Bridgit é maravilhosaaaaaaaaaa! Adorei esse post, todos foram pra minha listinha de música do celular... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que gostou e ja passou as músicas pro celular hahaha <3

      Excluir
  5. Realmente, é ótimo assistir vídeos/ouvir músicas em acústicos. A gente vê o talento da pessoa de verdade. E adorei ver a Bridgit no primeiro vídeo! Sério, às vezes parece que quase ninguém a conhece... Enfim, concordo muito com o que você disse sobre ela <3
    Os outros não curto tanto, mas na época do The X Factor eu gostava das meninas do Fifth Harmony *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bridget merece muuuito mais reconhecimento né? Ela é talentosissima!! Na época do TXF eu gostava delas tbm, hoje em dia não tanto.

      Excluir
  6. Eu amo acústicos, amo, acho que é importante focar na parte instrumental e´dá mais valor a voz,o acústico sempre valoriza uma boa musica. Amei os artitas, gosto de alguns.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acústicos são muito bons pra gente conhecer a voz verdadeira do artista, que bom que amou os artistas hehe <3

      Excluir
  7. Olá! Eu não conhecia nenhuma essas musicas, mas eu adoro acusticos, as vezes fica até melhor do que a musica original hahaha, a que eu mais gostei foi Little Mix- Love me like you <3 <3
    Beijoos
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Little Mix arrasa, né? Os acústicos delas sempre são impecáveis!

      Excluir
  8. Gostei muito da seleção e também adoro músicas na versão acústica!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  9. Love me like you, Who are you e You belong with me são amor demaaaaaais! Geralmente, prefiro a versão acústica das músicas. Não é pq eu gosto de sofrer hahah é que acho tão suave... A gente escuta tão claramente a voz do cantor... Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha no fundo a gente se amarra em uma sofrencia, vai! Mas realmente, as vezes é uma musica super agitada e a versão acustica é mais suave e você consegue ouvir melhor a voz do cantor, né?

      Excluir
  10. Não consigo mais parar de ouvir o acústico do McFly <3

    ResponderExcluir
  11. Essas músicas são maravilhosas *-* escutar o meu namorado tocar violão <3 só amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu,fico feliz que tenha gostado da seleção de músicas<3

      Excluir
  12. Eu também prefiro as versões acústicas acho bem mais gostoso de se ouvir.

    ResponderExcluir
  13. Não curto essas músicas :/ gosto muito da Taylor s2 mas pra mim, o único acústico que presta nesse mundo é o do Engenheiros do Havaí kkkkkkkk Bom conhecer seu gosto!

    Peixinhos,
    Talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não goste, mas tente dar uma chance para outros artistas, há tantos talentosos por aí ;)

      Excluir
  14. Estou bem e você?
    Não gosto muito de acústico, mas boa parte desta playlist eu gostei !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado mesmo não curtido tanto acustico <3

      Excluir
  15. Ai amei todas!
    Adoro McFly <3
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Só musica maravilhosa amei o acústico é sempre melhor..Bjuss
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!